quinta-feira, 8 de outubro de 2009

The Fame


"Eu não consigo ajudar a mim mesma
Sou viciada por uma vida material
é algum tipo de piada, estou obsessivamente oposta ao
que é tipico
Tudo pelo que nos importamos é, modelos sagazes,
cadillacs e garrafas de licor
Me de algo que eu queira ser, glamour retro, Hollywood
sim nos vivemos pela Fama"

É assim que se vive hoje, tudo gira em torno da fama,
quanto mais se tem mais se quer!
Eu ia muito a um lugar onde eu só pensava em ser o mais popular
eu tinha que ter o melhor cabelo, o cigarro mais caro, e tudo que fizem com que olhassem pra mim e me quisessem, foi nesse lugar que conheci minha mamy e meu papy, hoje a amizade se tornou eterna! Sou mais que um filho e eles são muito mais que meus pais.
Titia que eu conheci ha pouco tempo, tambem amo.
Hoje a fama veio, sem esforço, por que todos eles tem inveja de nossa amizade.
Agora todos voces cantam pra gente!

"Nós somos o público
Nós estamos saindo
Liguei meu flash, é verdade
Preciso daquela sua foto
Isso é tão mágico
Nós seríamos tão fantásticos, oh

Couro e Jeans
visual "garageiro glamuroso"
Não tenho certeza do que isso significa
Mas essa foto nossa
Não tem preço
Pronta para aqueles flashes
Porque você sabe, baby, que eu -

Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua
Papa-Paparazzi"

Pessoas que não saem do meu coração:
Carol Pedroza, Maíra, Vanderson, Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário