terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sentimento


Que droga de sentimento é esse? Que sempre que você quer paz e sossego ele vem pra te arrebatar?
Cara, sinceramente já to farto de tudo isso!
Quero somente ser uma pessoa feliz com alguém que me faça sentir amor e que sinta por mim, isso é pedir muito!?
Posso morar de baixo da ponte e contar moedinhas todo dia pra comprar o pão de manhã, desde que eu tenha isso serei feliz!
Mas parece que muita coisa conspira para eu não conseguir.
Mamãe, Papai e outros ajudam, mas muitos outros atrapalham!
Eu procuro encontro alguem legal no inicio, mas no dia seguinte ja é diferente.
Aí muitas vezes você acreditou que essa pessoa dizia no dia anterior, é claro que não foi muita coisa dependendo da ocasião, mas fica uma marca, você passa a pensar que fez algo errado, sendo que você só queria ser um amigo, ser a pessoa que ele possa contar, não uma que quer atrapalhar!
Sou uma pessoa decidida, uma pessoa que gosta de alguém de verdade!
E uma pessoa que se magoa com as outras por fingirem ser algo que não são, fingem que gostam de algo que não gostam e quando acham que decidiram.
Pra mim, achar não deveria existir, porque muitos tem certeza e os que acham atrapalham!
Aí fica o Wallzinho cheio de esperança com alguém, e por consequencia decepcionado, porque a decepção vem junto com a esperança, porque repito, ninguém é nem se quer parecido comigo!
WallFerraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário