terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Magia da Música


Estou aqui no meu lugar, gosto de você do seu jeito, é uma tortura te perder. Com você aqui nessa cidade tóxica, meus lábios ficam divididos e meus olhos choram por você e não dizem o que fazer, então, não faz assim, não me negue a vontade de sonhar, de sonhar os meus sonhos com você, porque sem te conhecer, senti uma vontade louca de querer você. Espero que tudo se renove para nós dois, estou quebrado. Minha doce sinfonia minha mente esta confusa, você é "tóxico", mas se é amor que você quer, meu pai abrirá nosso caminho, para termos nosso final feliz, meu anjo, só precisamos de um pouquinho de paciência. Olhe ao redor, fofo, a besta virou dama e de novo, minha alma será imortal. Leia os sinais do meu corpo e nada será complicado e eu não quero perder você. Cante pra mim anjo da música, pois estou aqui e nós somos um. E o amor é um templo.






Tudo isso foi tirado de diversas músicas tocadas no aleatório e que vieram seguidas, como se Mamãe e Papai quisessem me contar alguma coisa, estou feliz por causa disso. Espero que tudo de certo e que não façam mais calunias de mim por inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário